A Prefeitura de Cariacica excluiu o exame de HIV da relação dos exames médicos e incluiu a previsão de 10% das vagas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para candidatos negros ou afrodescendentes do concurso público da Guarda Municipal. As alterações foram publicadas nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do município, após questionamentos da Defensoria Pública e do Ministério Público do Espírito Santo (MPES). A oferta é de 50 vagas para quem tem o nível médio. 

Com as mudanças, o cronograma do processo seletivo foi alterado. O prazo para se inscrever vai até 15 de março e os pedidos de isenção poderão ser feitos nos dias 20, 21 e 27 de fevereiro de 2020. As provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de março.

O concurso oferece um total de 50 vagas, sendo 35 para ampla concorrência, 5 para PCD e 10 para negros.  A remuneração é de R$ 1.700, para carga horária de 40 horas semanais.  Os candidatos precisam ter o ensino médio e carteira de habilitação AB.
 

O candidato que já se inscreveu e que quiser desistir de participar do certame deverá solicitar a devolução do dinheiro até o dia 16 de março de 2020. Para isso, será necessário acessar o link de restituição do valor da inscrição e desistência do concurso, disponível no endereço eletrônico da inscrição. As orientações também estão indicadas na pagina.

Inscrições.

As inscrições podem ser feitas no site www.ibade.org.br. A taxa de participação é de R$ 56.

 

Participe do Nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ  

Fonte: Gazetaonline


 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/D5qLbvbwyvt5GsxAxi0des 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/K8Bo-lXpsy6jQimH0z4f2A

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: