Seleção tem como finalidade a contratação de 39 profissionais para aturem como Peritos em diversas áreas.

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória, no estado do Espírito Santo divulgou a abertura do novo Processo Seletivo para 39 profissionais do nível superior.

Esta seleção tem como objetivo a admissão de Peritos Autônomos nas áreas de: Quantificação (20); Mecânica (4); Elétrica (3); Informática (3); Têxtil (3); Química (3) e Telecomunicações (3).

Como se candidatar.

Interessados devem se inscrevem no período de 13 a 24 de julho de 2020, mediante o preenchimento do formulário de inscrição (Disponibilizado no Edital), enviando solicitação para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no qual informará a documentação descrita no edital.

Cabe destacar que como método de avaliação será aplicada a Análise dos Documentos, desta maneira verificando e classificando os concorrentes que estiverem interessados.

O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE).

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura.


 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/D5qLbvbwyvt5GsxAxi0des 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/K8Bo-lXpsy6jQimH0z4f2A

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: