O Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (Iema - ES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos na área de meio ambiente (7); e agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos na área de meio ambiente/gestão de projetos (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em engenharia, registro válido e título profissional de engenheiro ambiental perante o conselho de classe na respectiva área no qual pretende concorrer, bem como experiência de um ano na área ambiental.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.416,56, acrescido de auxílio-alimentação à razão de R$ 300,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 19 de outubro de 2020, de forma eletrônica, por meio do Sistema de Seleção de Designação Temporária, do Governo do Estado do Espírito Santo: https://selecao.es.gov.br/ 

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante comprovação das informações apresentadas no ato de inscrição, tais como apresentação de documentos, títulos e experiência profissional, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Edital.

EDITAL DE ABERTURA.

Fonte: www.es.gov.br.


 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/FLZUcS9MrMxK6yBt2ZyQ1Q 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/K8Bo-lXpsy6jQimH0z4f2A

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: