A próxima semana começa com 286 vagas de emprego, sendo que desse total 86 são destinadas a Portadores de Necessidades Especiais (PNE). As oportunidades estão divididas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Também há vagas de estágio.

Há chance para vendedor de veículos, recepcionista de clínica odontológica, nutricionista, pizzaiolo, serralheiro e tosador de pet shop. Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há chance para auxiliar administrativo, motorista, empacotador, promotor de vendas e vendedor externo.


Para concorrer às vagas é preciso ir à Agência do Trabalhador portando a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

CONFIRA AQUI AS VAGAS DISPONÍVEIS.

Fonte: www.cariacica.es.gov.br.