A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, torna pública a realização de concurso público Concurso Público para admissão de Delegado de Polícia, destinado ao provimento de 33 (trinta e três) vagas.

Cargo: DELEGADO DE POLÍCIA.

Requisitos.

Entre os requisitos, estão:

a) Apresentar diploma de conclusão de curso superior de Bacharel em Direito, devidamente registrado.

b) Possuir 03 (três) anos de prática forense, após a conclusão do curso de Direito, ou 03 (três) anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública prevista no art. 144 da Constituição Federal, devidamente comprovada.

Atribuições.

Instaurar e presidir procedimentos policiais de investigação; orientar e comandar a execução de investigações relacionadas com a prevenção e repressão de ilícitos penais; participar do planejamento de operações de segurança e investigações; supervisionar e executar missões de caráter sigiloso; participar da execução das medidas de segurança orgânica, bem como desempenhar outras atividades, semelhantes ou destinadas a apoiar o órgão na consecução dos seus fins.

Número de vagas.

Ao todo, serão oferecidas 33 vagas, sendo 2 destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Jornada de trabalho.

A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

Remuneração.

A remuneração inicial é de R$ 10.058,56 (dez mil, cinquenta e oito reais e cinquenta e seis centavos). Nos termos da legislação em vigor, eventualmente o delegado de polícia poderá receber outras vantagens financeiras decorres de promoção, progressão, serviço extraordinário, indenização suplementar de escala operacional, indenização para aquisição de uniforme, gratificação de acúmulo de titularidade, gratificação de chefia, gratificação de função e bônus pecuniário.

Inscrições.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas no site www.institutoacesso.org.br até às 23:59 horas do dia 24 de abril de 2019.

Taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais).

Edital.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO.