Cariacica vai abrir concurso para Guarda Municipal
Prefeitura de Cariacica

Prefeito Juninho sancionou nesta quinta-feira (7) a lei que cria a Guarda Municipal; expectativa é que regras da seleção sejam divulgadas até o início de 2020.

A Prefeitura de Cariacica vai abrir concurso para agentes da Guarda Municipal armada até o início de 2020. Inicialmente, serão 100 vagas com contratação imediata de 50 e outros 50 para cadastro de reserva. O objetivo da administração é que este número chegue a 200 agentes. A expectativa é que o edital seja lançado até início de 2020.

O prefeito do município, prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho (Cidadania), sanciona nesta quinta-feira (7), às 18 horas, a a lei que cria a Guarda Municipal de Cariacica. Os vereadores estarão presentes na solenidade.

Com a sanção da lei, a prefeitura vai iniciar o procedimento de licitação e, na sequência, lançar um concurso público para contratação dos agentes.

O projeto de lei, para criação da Guarda Municipal, foi enviado à Câmara no dia 16 de outubro e foi aprovado pelos vereadores no dia 23 de outubro.

A seleção para Guarda Municipal, geralmente, exige que os candidatos tenham nível médio e carteira de habilitação.

APOSTILAS PARA CONCURSOS.

Fonte: Gazetaonline

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: