PMVV define empresa para elaboração do concurso com mais de 1.500 vagas
PMVV

O Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) venceu a licitação e será responsável por elaborar e aplicar o concurso público para ocupação de cargos efetivos em diversas áreas da Prefeitura de Vila Velha. Serão mais de 1.500 vagas para professores, profissionais da saúde e quadro administrativo, inclusive do Instituto de Previdência do município.

O resultado da concorrência para a “contratação de entidade promotora de concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Vila Velha” está disponível no link: Diário Oficial desta quinta-feira (22).

Oito empresas participaram da seleção, que teve abertura das propostas em 8 de julho. A partir daí, foram analisadas documentações até o resultado final.

Segundo o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero, o próximo passo será a consolidação de um contrato para, a partir daí, elaborar e publicar o edital (podendo haver mais de um, diferenciando áreas) com todo o cronograma oficial do processo seletivo e detalhamento sobre conteúdo das provas.

“Há alguns pontos que precisam ser discutidos, inclusive o conteúdo específico e a melhor forma de aplicação das provas. Afinal, este será o maior concurso em âmbito municipal dos últimos anos em Vila Velha”, explicou o secretário. Gumiero adianta que a intenção é que o edital seja disponibilizado até novembro deste ano.

Entre os cargos de nível superior, estão: professores; pedagogos; médicos; enfermeiros; dentistas; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; psicólogos, nutricionistas; administradores; contadores; arquitetos; engenheiros; geólogos, arquivistas; advogados; entre outros que serão detalhados no edital. Os salários podem chegar a R$ 4.536,00, além de vantagens, para carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Fonte: www.vilavelha.es.gov.br.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: