Seger - ES

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger - ES) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de técnicos de nível superior.

Há oportunidade para o preenchimento de cinco vagas dentre os técnicos nos seguintes perfis: analista de negócios III (1); analista de negócios IV (3) e analista de dados (1). Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 4.599,13, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00.

 

Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação - TIC ou correlata (Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 29 de janeiro de 2021 até às 17h do dia 18 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site do Sistema de Seleção de Designação Temporária.

 

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação das informações declaradas na experiência profissional, experiência de estágio e qualificação profissional, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital.

 

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

 

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final. Já o contrato de prestação de serviço será firmado por um prazo de 36 meses conforme previsto no art. 4º, inciso IV da Lei Complementar 809/2015.

Fonte: pciconcursos.com.br