A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas, destinadas à contratação de Guarda Vidas.

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre fundamental completo, bem como curso de formação de guarda-vidas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.325,79.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município e atuar em piscinas do município, a fim de observar banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; realizar patrulhamento no marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever em 22 de setembro de 2020 a 2 de outubro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura: 

http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação das inscrições de caráter eliminatório e teste de aptidão física (TAF) de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

Fonte: pciconcursos.com.br


 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/FLZUcS9MrMxK6yBt2ZyQ1Q 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/K8Bo-lXpsy6jQimH0z4f2A

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: