O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest - ES) divulga o edital de abertura do novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária e formação de cadastro reserva no cargo de técnico de nível superior.

Ao todo, serão preenchidas 14 vagas dentre técnicos nas seguintes áreas de atuações: desenvolvedor Java (2); desenvolvedor DevOps (2); desenvolvedor Web C# (2); desenvolvedor C# Full Stack (3); business intelligence - BI (2); desenvolvedor C++ (2) e desenvolvedor oracle (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.599,13, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 11 de setembro de 2020 até às 17h do dia 25 do mesmo mês, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente pelo site: https://selecao.es.gov.br/ 

A classificação dos candidatos consistirá na avaliação das informações declaradas na ocasião das inscrições, de caráter classificatório e eliminatório. É importante destacar que, como critério de desempate, terá preferência o candidato que tiver a maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Fonte: pciconcursos.com.br


 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/D5qLbvbwyvt5GsxAxi0des 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/K8Bo-lXpsy6jQimH0z4f2A

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: