A Instituição Beneficente De Assistência à Criança “Somos O Amanhã” – PROJETO SOL, com sede em Barcelona, Serra/ES, torna público a realização de Processo Seletivo para fortalecimento e potencialização das ações no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop no Município de Vitória/ES.

CARGOS, REQUISITOS MÍNIMOS E VAGAS.

Os cargos, requisitos mínimos exigidos e as vagas são os estabelecidos no quadro
abaixo:

 

TABELA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS.

Como se candidatar.

 Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para as vagas deverão encaminhar o currículo pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., entre os dias 17 à 20 de maio, mencionando o nome completo do candidato e o código da vaga no item assunto do e-mail. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato de arquivo. DOC, JPG ou PDF com o nome do candidato no arquivo sem abreviações. Não serão analisados currículos enviados por qualquer outra forma, senão a descrita neste edital. Os currículos enviados antes e após o prazo previsto neste edital bem como os que não se atentaram para as orientações descritas neste edital não terão validade.

A documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o cargo/função deste processo seletivo deverá ser entregue quando do término do processo seletivo e os candidatos aprovados serão contratados pela Instituição Beneficente De Assistência A Criança “Somos O Amanhã” - Projeto Sol.

DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção constará das seguintes etapas:

▪ Análise curricular: Fase de caráter eliminatório. Objetiva-se verificar se os currículos dos candidatos inscritos atendem ou não aos requisitos exigidos pela vaga. Serão avaliados os dados relativos à escolaridade, formação, experiência profissional e conhecimentos específicos. 

▪ Entrevista Técnica: Fase de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista tem por objetivo verificar o conhecimento prático dos candidatos, conforme área de atuação e será realizada pela comissão de recrutamento e seleção da instituição. Serão selecionados os candidatos que atenderem aos requisitos necessários para exercerem o cargo em questão, o candidato selecionado para entrevista deverá apresentar a CTPS, Identidade e CPF no ato da entrevista.

▪ Apresentação de documentação comprobatória: Fase de caráter eliminatório. Consiste na apresentação da documentação comprobatória com apresentação de certificados e diplomas e demais comprovações exigidas no presente edital.

 

DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

O resultado final do processo seletivo será divulgado através de lista nominal e ordem classificatória, e estará disponível no site: www.projetosol-es.org.br. A participação e classificação no processo seletivo não implicam em obrigatoriedade de contratação por parte da Instituição Beneficente De Assistência A Criança “SOMOS O AMANHÔ- PROJETO SOL.

DO CONTRATO DE TRABALHO

As vagas serão preenchidas sob o Regime da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, portanto não garante estabilidade aos aprovados. A contratação se dará a título de experiência, pelo prazo de 90 (noventa) dias. Decorrido o prazo inicial, será realizada a avaliação de desempenho e sendo de interesse das partes o contrato será por tempo indeterminado.

Em caso de constatação de inveracidade das informações fornecidas pelo (a) candidato (a) em qualquer das fases e até mesmo após a contratação, o contrato de trabalho poderá ser rescindido por justa causa


Edital.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO.