Viana encaminha candidatos para mais de 100 vagas

Os encaminhamentos serão realizados no Teatro Municipal de Viana, às 09 e às 14 horas, de acordo com a vaga de interesse do candidato.

A Agência do Trabalho de Viana realizará nesta quinta (10) e sexta-feira (11), os encaminhamentos dos moradores interessados nas mais de 100 vagas de empregos abertas no município. Os encaminhamentos serão realizados no Teatro Municipal de Viana, em dois horários de atendimento, às 09 horas e às 14 horas, de acordo com a vaga de interesse do candidato.

Vagas.

As vagas são para motorista carreteiro, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, eletricista, mecânico diesel, auxiliar de manutenção, auxiliar administrativo pós-venda, assistente financeiro, consultor de serviços, consultor externo de pós-venda, inspetor de qualidade, preparador de drinks, auxiliar de serviços gerais, caixa, recepcionista de salão, recreador, auxiliar de cozinha, cumim, garçom e coordenador de salão.

Cadastro.

Para se cadastrar é preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e uma cópia do currículo. Após o cadastramento, o candidato participará de uma preparação para entrevista e, em seguida, será encaminhado pela empresa contratante para dar prosseguimento ao processo de seleção.

Encaminhamentos – Quinta-feira (10) – Horário 09 horas.

Local: Teatro Municipal de Viana.

Motorista Carreteiro – CNH, Experiência no cargo, curso MOPP e disponibilidade para viagem.

Auxiliar Administrativo – Experiência no cargo e ensino médio completo.

Auxiliar de Mecânico – Requisitos – Curso Técnico de Mecânico.

Eletricista – Requisitos – Ensino fundamental completo, necessário vivencia na função com especialidade em carros pesados a diesel e disponibilidade de horário.

Mecânico Diesel – Ensino Fundamental Completo, necessário vivência na função com especialidade em carros pesados a diesel e disponibilidade de horário.

Auxiliar de manutenção – Ensino Fundamental completo, necessário vivencia na função com especialidade em carros pesados a diesel e disponibilidade de horário.

 

Encaminhamentos – Quinta-feira (10) – Horário 14 horas.

Assistente Administrativo Pós-venda – Experiência no cargo, Ensino Superior Cursando ou completo em Administração.

Assistente Financeiro – Experiência no cargo, Ensino Médio Completo, cursos de conhecimento na área financeira.

Consultor de Serviços – Experiência no cargo, Ensino Superior Cursando Administração, Marketing.

Consultor Externo de Pós-venda – Experiência no cargo, Ensino Superior completo ou cursando Gestão Comercial.

Inspetor de Qualidade – Experiência em área industrial e utilização de ferramentas de gestão da qualidade será um diferencial, técnico em Química.

 

Encaminhamentos – Sexta-feira (11) – Horário 09 horas.

Local: Teatro Municipal de Viana.

Preparador de Drinks – Ensino médio completo, experiência profissional em rotinas de serviço de bar (preparação de drinks e bebidas, etc) e disponibilidade de horário.

Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino Fundamental Completo, Experiência profissional em rotinas de limpeza e organização de restaurante e estabelecimentos do segmento alimentício; disponibilidade de horário.

Caixa – Ensino médio completo, Experiência profissional em rotinas de caixa (aberturas, sangrias, fechamento, etc), disponibilidade de horário.

Recepcionista de Salão – Ensino médio completo, Experiência profissional em Rotinas de atendimento ao público em restaurantes e estabelecimentos do segmento alimentício, disponibilidade de horário.

Recreador – Ensino médio completo, Experiência profissional com Rotinas lúdicas e de recreação e disponibilidade de horário.

 

Encaminhamentos – Sexta-feira (11) – Horário 14 horas.

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo, experiência profissional em rotinas de cozinha industrial, restaurante e estabelecimentos do segmento alimentício e disponibilidade de horário.

Cumim – Ensino médio completo, experiência profissional em rotinas de atendimento ao público em restaurantes e estabelecimentos do segmento alimentício e disponibilidade de horário.

Garçon – Ensino médio completo, experiência profissional em rotinas de atendimento ao público em restaurantes e estabelecimentos do segmento alimentício e disponibilidade de horário.

Coordenador de Salão – Ensino médio completo, experiência profissional em rotinas administrativas e/ou atendimento ao cliente, experiência profissional com Gestão de Pessoas e disponibilidade de horário.

Fonte: www.viana.es.gov.br.