Prefeitura Municipal de Santa Teresa no Espírito Santo

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa no Espírito Santo, anuncia a reabertura do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser recebidas no período de 2 a 6 de janeiro de 2017, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Experiência Profissional e de Títulos, além de entrevista. A validade deste Processo é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

 

Há vagas para os cargos de Psicólogo (1), Enfermeiro (1) e Terapeuta Ocupacional (1), que vão atuar em jornadas de 20h ou 40h semanais e receber salários variáveis de R$ 1.322,096 a R$ 2.645,92.

 

Receba Notícias e Novidades Gratuitamente em Seu E-mail, Cadastre-se Abaixo:


by A GAZETA CONCURSOS
A Autoglass oferece oportunidades de carreira e reconhecimento em uma empresa que promove e incentiva o crescimento profissional por meio de programas de desenvolvimento. Confira ...
O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à ...
© 2017 A GAZETA CONCURSOS. Todos os direitos reservados.